Ministério do Esporte reconhece Atento

0
17



A Atento recebeu Prêmio Empresário Amigo do Esporte 2012, concedido pelo Ministério do Esporte. O reconhecimento ocorreu graças ao apoio realizado ao Jump Festival,desde 2011, competição que estimula práticas esportivas e reúne os principais atletas das modalidades de Bike (BMX Freestyle e Vertical), Skate e Freestyle Motocross (FMX).

 

O evento, organizado pela CBER, Confederação Brasileira de Esportes Radicais, conta com uma participação média de 15 mil jovens, entre 18 e 25 anos. Neste contexto, a Atento estimula o engajamento dos profissionais para que também vivenciem a experiência das atividades oferecidas. Em 2012, a Atento proporcionou aos participantes um estande com o “Surf Mecânico”, uma atividade inovadora que simula o esporte de maneira indoor. A companhia realizou também o sorteio de um skate autografado por Sandro Dias, o “Mineirinho”.

 

“Possuímos mais de 40 mil funcionários nesta faixa etária em todo o Brasil e deste modo, além de contribuirmos para a difusão do esporte na sociedade, também envolvemos nossos funcionários. Nossos jovens mostram profundo interesse por tais práticas, e, inclusive levam seus amigos e familiares para compartilharem esta experiência”, destaca Nelson Armbrust, dietor geral da Atento. “Para nós é uma honra proporcionar esse tipo de oportunidade aos funcionários e a sociedade. O esporte é importante para todos, principalmente, para os jovens, que são o futuro de nosso País”, afirma. Em todas as edições do evento, a empresa também disponibilizou uma equipe de Recrutamento e Seleção, a qual realizou o cadastramento dos interessados em ingressar na companhia.