A Maradei Neto Comunicação Dirigida está lançando um guia que traça uma radiografia do mercado de callcenter, incluindo prestadores de serviços e fornecedores de equipamentos, sistemas, mobiliário, consultoria, database marketing e recursos humanos, por exemplo. Batizado “Telemarketing & Callcenter’s Respostas, Guia Brasileiro de Produtos, Serviços e Soluções para Telemarketing e Call Center’s”, que tem apoio oficial da ABT, ele foi apresentado ao mercado durante a Citescall, promovida pela ABT e IDBM, esta semana em São Paulo.
Com 144 páginas, o Guia reúne de 115 anunciantes e mais de 300 empresas citadase são 15 mil exemplares. Destes, 12 mil exemplares serão distribuídos para um mercado previamente qualificado, como usuários de telemarketing e callcenter com operaçoes próprias e terceirizadas.
Os interessados na sua aquisição, que não se enquadrarem neste perfil, podem entrar em contato direto com a empresa, através do email [email protected] e, de acordo com José Maradei Neto, idealizador do projeto, o Guia está sendo comercializado agora em outubro por R$ 15,00.