MobiCall anuncia investimentos para os próximos 15 meses

A MobiCall, do segmento de contact center da Mobitel e que pertence ao Grupo Portugal Telecom, já projetou seus investimentos para os próximos 15 meses: serão aplicados R$ 21 milhões na infra-estrutura e tecnologia da empresa.

Há menos de seis meses no mercado, a companhia deve fechar o ano com cerca de 700 posições de atendimento e recebendo um volume de 3,5 milhões de ligações. Este significativo crescimento ocorre em decorrência do desenvolvimento de soluções personalizadas e da criação de softwares específicos para segmentos de mercado, o que otimiza, agiliza e gera parcerias otimizando, agilizando e gerando parcerias.

Além disso, a MobiCall divide os ambientes das operações, mesmo que elas sejam de pequeno porte. Com isso, a companhia pretende oferecer mais privacidade aos clientes. A reformulação do seu prédio foi feita desde o térreo, com o principal objetivo de acomodar melhor os funcionários que transitam pela organização, mas também pela questão de visual, para que o ambiente ficasse mais agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima