Mobitel integra voz e dados com solução Altitude Software

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A Mobitel ganha produtividade com a solução Altitude Software. Implantada em outubro de 2001, a plataforma atende 250 posições de atendimento, para os cinco maiores clientes da empresa. Quando a Mobitel optou pela solução da Altitude Software, procurava uma plataforma que integrasse voz e dados no seu call center e ainda permitisse a interação do data entry (entrada de dados na tela) com os respectivos scripts, de acordo com as necessidades dos clientes.


Composta pelos módulos: EasyCTI, EasyTalk, EasySupervisor, EasyScript e EasyPredictive Dialing, a solução Altitude Software atendeu essas necessidades, além de possibilitar um telemarketing ativo informatizado, o que antes, com um software proprietário, era feito manualmente. Hoje, a Mobitel consegue manter bom desempenho nos atendimentos e também interatividade e integração nas ações de telemarketing ativo e receptivo, customer service, pesquisa de mercado, database marketing, web call center e help desk.


Para Florisdeo Paulo Monteiro, diretor de tecnologia da Mobitel, a escolha pela Altitude veio em função da flexibilidade e integração oferecidas pela solução. “A Altitude superou nossas expectativas tanto em aspectos tecnológicos como na qualidade de atendimento da equipe comercial e suporte”, afirma Monteiro. “Conseguimos diminuir o tempo médio de atendimento sem perder qualidade do serviço. O nível de suporte também é muito bom, obtivemos um retorno muito satisfatório”, conclui Monteiro.



Fernando Gonçalves Neto, gerente de contas estratégicas da Altitude Software conta: “com toda a infra-estrutura que a Mobitel já possuía somada a integração simples de nossa solução, pudemos rapidamente atender às solicitações da Mobitel”. “Temos como objetivo migrar as nossas principais operações para a versão 6.0 da Altitude”, finaliza Monteiro. A versão 6.0 da Altitude inclui os módulos: Altitude WEB, Altitude IVR, Altitude Collaborator e Altitude Email. Desta forma, a Mobitel pretende abranger todos os pontos de contato com os clientes, melhorando ainda mais a qualidade de seus serviços.