O canal para quem respira cliente.

Mudança na Aspect

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, anuncia Ricardo Gorski como o novo diretor regional para o Brasil. Nessa função, a partir do escritório da Aspect em São Paulo, Gorski tem como meta aumentar em 30% o faturamento da região em relação a 2009 e também a participação no mercado nacional, por meio da ampliação e do desenvolvimento de canais de vendas e serviços.

 

Ao longo da carreira de 11 anos na Aspect, Gorski já ocupou várias posições na empresa, como de engenheiro de vendas, consultor de soluções e gestor de canais. Também já atuou na Alcatel e Lucent. O executivo é formado em engenharia de telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e pós-graduado em administração pelo Ibmec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mudança na Aspect

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Aspect, fornecedora de soluções de comunicação unificada, anunciou que Robert (Bob) Walker foi nomeado vice-presidente de relacionamento corporativo com clientes, reportando-se diretamente ao diretor-presidente, Jim Foy. Walker deverá supervisionar a expansão dos efetivos programas da Aspect de atenção aos clientes, visando assegurar que eles obtenham benefícios comerciais e retorno do investimento em soluções da empresa.

 

“Nos dias atuais, mais do que nunca, empresas precisam ser capazes de obter o maior valor de seus investimentos em software e serviços. É nossa responsabilidade assegurar que os clientes possam reduzir custos, aumentar a produtividade e alcançar vantagem competitiva por meio das soluções da Aspect”, disse Walker.

 

Em seu novo cargo, Walker deverá supervisionar uma equipe de executivos e gerentes de relacionamento, expandindo o trabalho da empresa para a satisfação dos clientes. Essa ação será feita por meio de iniciativas que incluem atividades para incorporar o feedback dos clientes ao plano de serviços e produtos, bem como evolução dos programas de suporte técnico e educação para melhor atender às necessidades e demandas.

 

Walker tem mais de 30 anos de experiência em operações, engenharia e suporte a clientes em escala global. O executivo está na Aspect desde 1999, ocupando vários cargos executivos e de gerência, incluindo serviços de suporte global, assistência técnica, suporte a canal e engenharia. Antes, Walker trabalhou em empresas como a AT&T, Electronic Data Systems (EDS) e System One/Eastern Airlines.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima