Mudança na Atento Brasil

0
2



Presente na Atento Brasil desde 2000 como diretor operacional, e atuando desde 2005 como diretor executivo de clientes, Tony Cruz assume agora duas diretorias executivas: administração e eficiência operacional e tecnologia da informação. O executivo continua a se reportar a Agnaldo Calbucci, presidente da empresa, e tem como desafio desenvolver e implantar melhores práticas de eficiência operacional nas áreas de administração e serviços, infraestrutura, eficiência e qualidade, planejamento da capacidade produtiva além da TI.

 

Tony Cruz tem mais de 25 anos de experiência na área de tecnologia e operações, com passagens pelo Grupo O Globo, no qual permaneceu por 14 anos e onde desenvolveu o primeiro serviço de atendimento ao consumidor da companhia na ocasião, chamado de “customer service”, além de projetos de fidelização de assinantes. Com a experiência adquirida, exerceu cargos de superintendente e diretor de operações na Quatro A, antes da incorporação da companhia pela Atento, além de ter coordenado projetos de TI na EMAQ – Empresa de Engenharia e Máquinas. Ele é pós-graduado em Serviços ao Cliente e Negócios e graduado em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas.

 

Para reforçar sua equipe, foi contratado o diretor de infraestrutura André Bresciani, que possui mais de 20 anos de experiência na área de engenharia, manutenção, suprimentos e segurança, com passagens por empresas como Ponto Frio, Ghimel Construções e Empreendimentos além de outras companhias de construção civil e contact center. Possui MBA Executivo Coppead pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, graduação e especialização em Engenharia Civil e Instalações Elétricas pela Universidade Federal do Espírito Santo.