Mudança na equipe da Tel

Com experiência no mercado de contact center e ampla atuação em diferentes áreas do segmento, Merissa Leite passa a assumir a gerência nacional de treinamento da Tel. Licenciada e Bacharel em Geografia e com especialização em Educação Corporativa em curso, a executiva iniciou a carreira profissional em call center no atendimento ativo do Banco Nacional, em 1996.
“Sempre amei o ensino e a licenciatura possibilitou a mim vivenciar a troca de conhecimento”, declarou Merissa ao relatar as diferentes experiências como gestora em Recursos Humanos e Qualidade, além das funções já exercidas como operadora e supervisora de telemarketing. Ela ainda lembra o ano de 2009, quando chegou na Tel para desempenhar a função de coordenadora de qualidade, sendo promovida mais tarde, em 2011, à gerente regional de qualidade e RH. Precisou se ausentar por dois anos para cuidar da saúde e, ao final de 2015, retornou às atividades na empresa como gerente regional de treinamento.
Merissa analisa positivamente o mercado de contact center e acredita que esse seja um celeiro fértil para toda e qualquer empresa prestadora de serviços. “Todos precisam vivenciar a oportunidade de ter canais abertos de contato com os clientes, estabelecendo uma comunicação fluida e eficiente entre empresa e funcionários”, completa, ao reforçar a necessidade de valorizar pessoas no ambiente corporativo, bem como investir na capacitação continuada dos instrutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima