Mudança no marketing da Avaya

A Avaya nomeou Natalia Sanchon como líder de marketing para a região da América Latina e Caribe, que se divide en cinco sub-regiões: Andina, Brasil, Centroamérica e Caribe, Cone Sul e México. No cargo, ela será responsável pela direção estratégica e execução do programa de marketing da Avaya, campanhas direcionadas a clientes finais e prospects, coordenação dos programas para sócios e geração de demanda, trabalhando junto aos canais e aos líderes de negócios da companhia.
Antes de ocupar o cargo atual, a executiva atuou dentro da Avaya como diretora global da equipe de serviços criativos da Avaya, líder do Américas Marketing Experience e líder de programas de marketing para canais da região de Américas International, entre outros. Previamente, Natalia trabalhou também na IBM Argentina como Data Mining. Natalia reside em Buenos Aires, Argentina. É graduada em Marketing pela Universidade Centro de Altos Estudos em Ciências Exatas e Analista Universitária em Economia e Negócios da Universidade Nacional de General San Martín.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima