Mudança no Ranking, sai CBCC

0
1

A partir deste mês, a CBCC deixa oficialmente de existir. A empresa, que foi fruto da transformação estratégica da antiga operadora de pager Teletrim em empresa de call center, é incorporada pela unidade local da francesa Teleperformance, uma das maiores companhias de call center do mundo. Com o anúncio da associação, há praticamente dois meses, e que passa a ser oficial a partir deste novembro, a operação local da Teleperformance passa a ser a terceira maior empresa local, em número de posições de atendimento, somando 8.634 posições de atendimento, entre internas e administradas no cliente, e 13.000 pessoas, entre funcionários e operadores internos e no cliente.

Outra mudança promovida pela empresa é em sua razão social. Ela passa a se chamar Teleperformance CRM e assume o endereço da Chucri Zaidan, 80, no Bairro do Morumbi, na capital paulista, como escritório central. O board da companhia também tem novidades. Os principais executivos passam a ser Leonardo Liggieri, vice-presidente focado na gestão operacional, e Roberto Waddington, também vice-presidente, mas voltado à área comercial.

A Teleperformance, que entrou no Brasil no final da década de 90, com uma operação tímida de telemarketing ativo para a Credicard, com pouco mais de 100 posições de atendimento, deu seu primeiro salto com a aquisição da Ckapt, assumindo posição de destaque no ranking. Com a conquista da conta da BrasilTelecom, há praticamente três anos, chegou a se posicionar entre as 10 maiores operações locais e, agora, com a incorporação da CBCC, se transforma na terceira maior operação do País.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrimeSys lança campanha na mídia
Próximo artigoCafé com internet