O canal para quem respira cliente.

Mudanças estratégicas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
O Grupo NP passou uma grande transformação. Além da fusão de algumas de suas empresas, o grupo anunciou a mudança de presidente. Formado em Direito e com 34 anos, Rodrigo Paschoalotto assumiu em março o comando do Grupo NP. Já Nelson Paschoalotto continua sendo o presidente do Conselho de Administração do Grupo NP.
 
Outra novidade se refere a maior empresa do grupo, a Paschoalotto Interaction Center, que trocou de nome para Paschoalotto Serviços Financeiros. A mudança tem como objetivo tirar o foco de call center, tornando a empresa mais próxima do seu negócio: recuperação de crédito.
 
O grupo também se reestruturou unindo seis empresas em uma full-service onde uma única empresa, a NP Full Service, dividida em carteiras atenderá aos clientes com: comunicação e marketing; Ouvidoria e SAC; tecnologia; recrutamento e seleção; turismo e lazer; e terceirização de mão-de-obra e administração de condomínios. O objetivo é dar mais corpo a empresa, tornando pequenos negócios em uma única empresa, e atender ao cliente de maneira plena onde num só contrato todos os serviços podem ser oferecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima