A Multiação, operadora de callcenter de Florianópolis (SC), espera faturar em 2001 R$ 15 milhões, superando em muito os cerca de R$ 5 milhões do ano que se encerrou recentemente – valores previstos ainda na segunda quinzena de dezembro. A expectativa se deve à possibilidade de conquista de novos clientes, expansão do comércio eletrônico no Brasil e até mesmo à entrada de um sócio com capital pronto para novos investimentos.
Criada em abril de 1999, a Multiação comemora os bons negócios obtidos no ano passado, quando cresceu de 80 para 670 funcionários e de 50 posições de atendimento para 321. Para 2001, a empresa pretende operar com 600 PAs.
A partir deste mês, a Multiação terá à disposição atendimento on line por chat na Internet. Trata-se de uma estratégia de expansão dentro do pensamento do seu presidente, Jarbas Nogueira: Muito em breve, metade das empresas que operam callcenter estará totalmente voltada para a Web.
Em sua carteira de clientes, destacam-se Credicard, Banco Santander, Citibank, Diário Catarinense/RBS, entre outros.