Neo tem novo diretor de CX

Promovido ao cargo, Rodrigo Quadrado será responsável pelo gerenciamento de contas-chave dentro da companhia

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Rodrigo Quadrado, diretor de customer experience da Neo
Rodrigo Quadrado, diretor de customer experience da Neo

A Neo anuncia Rodrigo Pereira Quadrado como novo diretor de customer experience. O executivo tem 19 anos de experiência em contact centers B2C e B2B, com ênfase no gerenciamento de equipes de planejamento e tráfego, gestão operacional, gestão financeira e terceirização de serviços, e está na Neo desde 2019, quando começou como gerente geral de planejamento.

“Estou muito agradecido por esta nova oportunidade que a Neo me concedeu. Amo o que faço, as pessoas com quem trabalho e acredito que os resultados se tornam tangíveis através do tripé ‘bom planejamento, boa execução e pessoas extraordinárias e engajadas’. Trabalharei bastante para manter o padrão de excelência pelo qual a Neo é reconhecida e também para elevar ainda mais esse patamar”, declarou Quadrado, que é formado em Marketing pela Unicid/SP e em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, e possui pós-graduação em Serviços pela Fundação Vanzolini.

“Estamos muito satisfeitos em poder conceder essa oportunidade para o Rodrigo, um profissional com muita experiência no segmento e que já passou por diversos desafios. Temos certeza de que ele está à altura das expectativas e que irá corresponder plenamente em suas novas funções. Isso mostra a cultura da Neo em sempre proporcionar sólidos planos de carreira para todos os colaboradores”, explica Eraldo de Paola, CEO da Neo.