Atenta às necessidades dos clientes que utilizam suas plataformas de atendimento on-line, a Neoassist decidiu criar o departamento de consultoria. O objetivo da empresa, que aposta no crescimento do comércio eletrônico, é oferecer consultoria qualificada dos serviços contratados pelos clientes e levar melhorias às soluções já utilizadas.
A nova área é dirigida por Marcio Komura, profissional com nove anos de experiência somente na Neoassist. Segundo Albert Deweik, diretor comercial da Neoassist, os profissionais têm a função de visitar ao menos uma vez ao mês cada cliente. “A cada reunião o consultor apresenta um relatório do desempenho do atendimento ocorrido nos últimos 30 dias”, explica o executivo.
“O consultor analisa dúvidas que não foram respondidas pelo sistema inteligente de atendimento, o tempo médio de atendimento, as novas práticas que o mercado está adotando para melhorar o atendimento e aponta novas soluções que podem aprimorar a utilização do sistema. Além disso, acreditamos que o trabalho a quatro mãos é muito benéfico para ambos, muitas empresas vendem o software e esquecem os clientes. Nós, trabalhamos em conjunto para que o cliente, cada vez mais ,perceba o valor da ferramenta contratada.”, diz Deweik.
Com a criação da área, a Neoassist já registrou um crescimento de 8%, em apenas dois meses, das 150 operações ativas, que adicionaram outros serviços aos contratos. “Nossa atuação visa estar cada vez mais próximo do cliente. Planejamos com isso ter um acréscimo de 30% nos contratos já presentes em nossa base atual”, planeja o diretor comercial.