NeoAssist mira América Latina



A NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, que já tem atuação em território nacional há 11 anos, anunciou planos de expansão para outros países da América Latina. A iniciativa é proveniente da própria demanda apresentada por um dos clientes, que precisava operar em um país onde o idioma era espanhol, além da necessidade também da Kraft Foods, que utiliza o sistema inteligente de atendimento da companhia no Brasil, mas precisou da versão em espanhol para os sites da Venezuela e Argentina.

 

Os projetos permearam a abertura de novos negócios e um novo mercado para atuação da NeoAssist, que decidiu oferecer a atualização completa do sistema inteligente de atendimento com a versão em espanhol. Segundo Roy Nasser, diretor de tecnologia da NeoAssist, a adaptação aconteceu na inteligência do sistema, onde ficam catalogadas as palavras, os verbos e os adjetivos, todos termos gerados pela expertise acumulada em dez anos de experiência da NeoAssist. A NeoAssist já está em avançado processo de contatos com algumas empresas que atuam nos mesmos países onde a companhia pretende consolidar sua abrangência, como México e Argentina, consolidando assim seu plano de expansão na América Latina até o início de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima