Visando se adaptar a nova tendência do mercado e oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes, a NeoAssist lançou plataforma de atendimento ao cliente via redes sociais. A empresa ganhou perfil no Facebook e no Twitter.
“O cliente quer ser atendido por onde ele está. Se observamos que a utilização das redes sociais é imensa, porque não oferecer essa opção para o consumidor?”, comenta Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist. De acordo com o executivo, as mídias sociais permitem uma relação mais próxima com o consumidor, o perfil nas redes, normalmente, é mais completo do que o cadastro que a empresa tem, o que ajuda para segmentar e personalizar o atendimento.
“O mercado sinaliza cada vez mais a aceitação em ferramentas que reduzam o fluxo de contatos manuais. No entanto, disponibilizar, pura e simplesmente mais um canal, sem um filtro de inteligência, gera novamente mais custo à empresa. Defendemos o contato manual com o cliente, mas sempre com a possibilidade dele se atender de forma automática e rápida em primeiro lugar. O que torna extremamente benéfico para ambos”, finaliza Deweik.