NeoAssist recebe aporte financeiro

0
18



Após nove meses de negociações, a NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente, anuncia um aporte do grupo de investimentos Green Technology. Com o valor de R$ 7 milhões, o novo acionista passará a ter uma participação minoritária nas ações da companhia, que agora torna-se NeoAssist.Com S/A – Sociedade Anônima.

 

“Foi um longo período de negociações, e estamos muito contentes. Agora com o aporte do Green Technology, vamos investir ainda mais na empresa e esperamos crescer 150% em 2013. Além disso, também nos tornamos uma S/A, trazendo mais transparência para a companhia e nos preparando para novos investimentos, além da expansão global que planejamos iniciar ainda este ano”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

 

O destino do montante do aporte será voltado para algumas ações específicas. A primeira delas é na inovação de produtos. “Vamos investir em um maior desenvolvimento da solução NeoAssist 360º. Além disso, a inovação será fator chave em todos os setores da empresa, com foco em trazer cada vez mais ferramentas revolucionárias para atender o cliente online”, explica Deweik.

 

Parte do valor também será destinado para ações de marketing e estruturação da equipe, para assim ampliar o mercado de atuação. “Queremos levar nossas soluções para todos os cantos do país e do mundo. Iniciaremos o processo de entrada na Europa nos próximos meses”, conta. No próximo ano, a empresa também espera iniciar operações nos Estados Unidos e América Latina.

 

Outra novidade com a chegada do aporte é a criação de um conselho consultivo. “Nosso grande objetivo é buscar a excelência para o segmento, e o conselho é um passo importante para isso. Ele permitirá que a empresa tenha uma visão mercadológica mais completa de todos os ramos em que atua”, explica o CEO da NeoAssist, Roy Nasser.