A Neobpo anuncia parceria com a [24]7, especializada em soluções de engajamento por intenção, com o objetivo de incrementar a oferta de soluções digitais. Com o acordo, a empresa passa a contar com uma plataforma de Inteligência Artificial, IA, e automatização de atendimento, que utiliza big data e machine learning para identificar as necessidades do cliente e oferecer uma experiência integrada independente do canal de contato.
Para Marco Lupi, presidente da Neobpo, a parceria vai ao encontro do objetivo da companhia de otimizar a operação do cliente por meio do uso de tecnologias inovadoras. “A transformação digital está mudando a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Por meio da parceria com a [24]7, será possível oferecer uma solução única no mercado brasileiro, com atendimento preditivo e melhor experiência do cliente”, ressalta Lupi.
“A expectativa do consumidor está muito alta, e a experiencia dele é uma preocupação para as companhias do mundo todo”, afirma PV Kannan, CEO da [24]7. “As empresas que compreendem, antecipam e atuam de acordo com a intenção do consumidor vão levar vantagem nesta nova economia. Nós encontramos na Neobpo um parceiro que compartilha esta visão, e com uma base sólida de clientes, experiência de mercado e apelo inovador necessários para entregar soluções baseadas na intenção do cliente”, finaliza.