Neobpo reforça oferta omnichannel

Com o objetivo de ampliar a oferta omnichannel, a Neobpo está reforçando a aposta no segmento de trade marketing. A empresa iniciou esse ano sua oferta, que abrange desde equipes de administração completa do PDV a força de vendas, e fechou cinco contratos com empresas dos setores de telecom, varejo e utilities. Um dos efeitos práticos de mais essa oferta da empresa é que cerca de 12% das negociações com prospects, atualmente, envolvem de alguma forma serviços de trade.
 
“Mais importante do que perceber nosso forte potencial no segmento é entender que o ponto de relacionamento físico ainda tem o mais relevante papel na experiência do consumidor. Cada vez mais as companhias precisam focar em seu core business e ao delegar operações de trade marketing a uma empresa especializada em customer experience é possível reduzir custos enquanto se mantém ou aumenta a produtividade”, afirma Fernanda Grolla, diretora de novos negócios e marketing da Neobpo.
Ao longo do ano, a empresa planejar conquistar mais clientes na área de trade e irá focar, principalmente, nos segmentos da indústria e varejo, onde acredita haver mais oportunidades. “O objetivo da Neobpo é se tornar conhecida também nessa área, afinal os clientes já confiam em nossas capacidades de omnichannel no atendimento ao cliente e o conceito de vendas é inerente a ele”, explica Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima