Netcallcenter entra no mercado europeu

0
1


A Netcallcenter, empresa focada em soluções on-line, expande os serviços para o mercado europeu. Já no segundo semestre de 2005, a Netcallcenter havia iniciado um trabalho de análise dos países europeus, oportunidades e implementação do modelo de expansão em parceria com a empresa EcoNetworks.

“As nossas soluções já são usadas em vários países da América Latina e, no inicio de 2005, foram homologadas e se tornaram, operacionais em alguns clientes nos Estados Unidos. Paralelo a este trabalho, estamos dando este passo para a Europa”, segundo Clarice Kobayashi, CEO da NetCallCenter.

O projeto, na primeira fase, consiste na criação de um website na França e atuação, com um representante local, oferecendo softwares para gerenciamento de contact center virtual. A solução é corporativa e visa personalizar o atendimento, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos atendimentos aos clientes. Segundo o diretor Comercial da NetCallCenter, Hélio Mendonça, a empresa está preparada e motivada para alcançar as metas. “O objetivo é o de adquirir alguns clientes ancora na França”, explica o executivo.