A NetCallCenter, empresa do grupo Nexxy Capital, e a TT&S Tecnologia e Sistemas, fecharam parceria para melhorar os seus produtos e soluções para o mercado de call center. Com a parceria, a TT&S vai incorporar ao produto Open Vox, o NetCallCenter Chat, vendendo-o como “bundle” (tornando o NCC um módulo a mais do Open Vox). E a NetCallCenter vai indicar a TT&S e o Open Vox para os clientes e prospects que procuram por uma solução com as características deste produto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores