Netcallcenter inaugura franquia em Santo André



Dando sequência ao plano de expansão por franqquias, a Netcallcenter inaugurou uma unidade franqueada na cidade de Santo André (SP). O espaço conta com 30 PAs e infraestrutura tecnológica para disponibilizar serviços de SAC, Help Desk, televendas, ouvidoria, monitoria de qualidade, além de soluções como atendimento via chat, SMS e vídeo, gerenciador de e-mails, mídias sociais e atendente virtual. A perspectiva é que nos próximos seis meses a nova unidade gere cerca de 80 empregos e, após o período de expansão, outras 150 vagas. Os primeiros clientes da unidade são o portal Dieta e Saúde e o IBRC, Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

 

Para a implantação da nova unidade, a franqueadora ofereceu suporte técnico e comercial, além do projeto arquitetônico, lista de fornecedores homologados, software de CRM, assistência de marketing, apoio em campanhas locais, capacitação profissional, manual de operações, entre outras vantagens. “Dentro de uma franquia estou expandindo o universo do meu negócio, além de garantir melhores condições comerciais junto aos fornecedores e maior visibilidade aos produtos oferecidos e serviços prestados”, informa Leandro Ferreira, franqueado local.

 

“Um grande diferencial das franquias NetCallCenter é permitir que a rede de atendimento personalize chamados, trabalhando com as características regionais. No caso de Santo André, os colaboradores não percorrem grande distâncias para chegar ao trabalho, não enfrentam o trânsito das grandes cidades, estudam próximo ao trabalho e, portanto, melhoram o serviço prestado e aproximam a empresa do consumidor”, detalha Clarice Kobayashi, vice-presidente de marketing e novos negócios da Netcallcenter. “A possibilidade de turn over e absenteísmo também é reduzida”, completa. Até o final do semestre, outras três unidades franqueadas devem ser implantadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima