Netshoes é reconhecida pela ABT

Pela terceira vez consecutiva, a Netshoes venceu o Prêmio Nacional de Telesserviços. Realizado pela ABT, a premiação teve a festa de entrega dos troféu na noite de ontem (11), em São Paulo. Além de vencer na categoria Lojas Virtuais/Provedores de Internet, a central de relacionamento da empresa de e-commerce foi reconhecida com o troféu Destaque, que dá direito de participar do 3º Prêmio Latam, concorrendo com cases da Argentina, da Colômbia e do México – nas edições de 2012 e 2013, a empresa ganhou ouro.
O case apresentado foi “Central Netshoes: A Arte de se Reinventar”. Segundo Juliana Pires, gerente-geral da Central de Relacionamento da empresa, há o desafio constante de inovar e melhorar os processos. “A inovação aliada à tecnologia se tornaram ferramentas para otimizarmos a central e melhorar o relacionamento com nossos clientes. A nossa missão é oferecer a melhor experiência de compra”, explica a gestora. A implantação do sistema de troca pela web, que possibilita o consumidor realizar o processo sozinho, é um dos exemplos e já representa 59% das solicitações de trocas. Outra melhoria foi a utilização de um assistente virtual acoplado ao chat com taxa de retenção de 51%. “O consumidor pode optar por teclar com um colaborador, mas a ferramenta permite que muitas dúvidas sejam sanadas rapidamente com inteligência por estar integrado ao nosso sistema”, explica Juliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima