Nexxy investe em capacitação

0
2


Os colaboradores do Grupo Nexxy Capital – composto por quatro empresas, entre elas, a Netcallcenter, especializada em soluções para atendimento on-line – ganharam mais uma ferramenta de especialização profissional. O investimento surgiu por parte da área de recursos humanos da empresa que desenvolveu o Programa de Desenvolvimento Profissional. Este programa consiste em ampliar e agregar conhecimento aos colaboradores por meio de cursos e treinamentos. O objetivo é investir no conjunto entre a empresa e o profissional. “Uma base bem estruturada reflete nos benefícios da empresa e dos próprios colaboradores”, explica a coordenadora do programa, Alexandra Harumi.

Segundo Alexandra, o investimento surgiu para ser um multiplicador de conhecimento, onde cada colaborador consegue repassar para a equipe o conhecimento adquirido ao longo do curso. “A proposta é que com essa ferramenta adicional o colaborador aprimore cada vez mais suas qualificações e concomitantemente capacite os outros profissionais de sua equipe”.

A colaboradora Edilaine Meire Miguel, programadora da empresa Miracula, que faz parte do grupo, foi contemplada pelo programa, no qual pretende realizar o curso de Dotnet. Para ela, a formação do curso agregará conhecimento na equipe, resultando no aprimoramento dos trabalhos a serem realizados. “É uma ferramenta dinâmica, capaz de tornar as Aplicações Web mais robustas”, explicou.