A Nice Systems lançou o Gerenciador de Engajamento do Funcionário, recurso da plataforma de Workforce Management – WFM, que permite tanto aos funcionários quanto aos gerentes controlar o agendamento de horários em tempo real, com base na demanda corrente. Essa maior agilidade no agendamento de horários possibilita que as organizações gerenciem prontamente eventuais imprevistos, ajudando-as a otimizar os níveis de pessoal em todos os momentos.
“Essa solução fornece aos usuários da plataforma de WFM da Nice acesso a recursos sem precedentes para agendamento de horários com agilidade. Isto vai ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de desempenho, eficiência operacional e satisfação de funcionários, colocando-os em uma posição ainda mais favorável para oferecer uma experiência perfeita ao cliente”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo de produtos Nice Enterprise.
A solução, que utiliza a tecnologia WorkFlex, está disponível por meio de aplicativos móveis, permitindo aos gerentes ter uma visibilidade completa das equipes, mesmo quando estiverem em trânsito, com acesso imediato aos agendamentos de horários, ainda que fora do escritório. “Estamos muito felizes por expandir nossa parceria com a Nice, permitindo que a sua base de usuários integre com facilidade a nossa tecnologia exclusiva de Automação Intradiária Inteligente. Essas empresas vão se beneficiar de uma força de trabalho mais engajada, bem como com uma maior satisfação do cliente, menor rotatividade de funcionários e redução da sobrecarga”, conta Larry Schwartz, CEO da WorkFlex Solutions.