O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice adquire Nexidia

A Nice assinou contrato para adquirir a Nexidia, fornecedora de soluções avançadas de análise de clientes por aproximadamente US$ 135 milhões. A oferta conjunta permite que as organizações utilizem o poder da análise e operacionalizem os resultados, com múltiplos aplicativos de negócios prontos de fábrica (out-of-the-box) para casos de uso críticos, tais como inteligência nos negócios de análise para redução da rotatividade, aumento da eficácia das campanhas e otimização das vendas; soluções de conformidade para gestão de reclamações, descoberta eletrônica (eDiscovery) e adesão de conformidade; e soluções de eficiência operacional para otimização avançada de qualidade.
De acordo com Barak Eilam, CEO da Nice, a aquisição faz parte da estratégia para ampliar ainda mais a oferta de analytics. “Trata-se de uma etapa importante da nossa missão de explorar o potencial dos dados do cliente e a visão além do contact center. A adição da Nexidia irá solidificar o posicionamento da Nice como uma potência de análise.” A aquisição irá proporcionar ainda à Nice um aumento da base de clientes e do alcance de mercado, uma vez que oferece suporte para novos casos de utilização, com oferta disponível em diversos idiomas.
Para John Willcutts, CEO da Nexidia, essa combinação cria um cenário de benefícios mútuos tanto para os clientes quanto para as empresas, uma vez que juntou-se conhecimentos, habilidades e tecnologias para levar ao mercado a oferta mais atraente possível. Sujeita a determinadas condições e à satisfação dos termos aplicáveis, a transação está prevista para ser encerrada durante o primeiro trimestre de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima