O isolamento social está promovendo uma adoção em massa do home office. As empresas que já contavam com políticas de trabalho flexível, ainda que restritas a algumas áreas de negócio ou a grupos de colaboradores, passam por um momento de adaptação, em que o grande desafio é manter o mesmo nível de atendimento e atenção aos clientes em um ambiente remoto. Nesse cenário, a Nice e a Felitron decidiram unir forças para oferecer ao mercado soluções para atender as necessidades dos colaboradores e das empresas.
“O investimento em tecnologia será o principal fator de sucesso para as empresas transformarem a forma como se relacionam com os clientes nesse novo cenário. Por isso, a Nice e a Felitron se uniram para oferecer o que existe de melhor em aplicações e ferramentas de atendimento, que possibilitam um caminho de transição flexível e rápido para o ambiente de trabalho remoto”, ressalta Thiago Siqueira, diretor de Parcerias e Alianças da Nice para a América Latina.
Com a solução Nice inContact CXone, plataforma de cloud para empresas de todos os tamanhos e setores, a Nice fornece aos contact centers inteligência nas interações com os clientes, contemplando as principais necessidades do setor: omnicanalidade, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial. Já a Felitron, com portfólio de produtos e soluções IoT, fornece headsets profissionais. Segundo Leonardo Fioretti, CEO da Felitron, os clientes necessitam cada vez mais de ferramentas que tenham uma implementação fácil, rápida, intuitiva, com o mínimo de riscos. Esta parceria entre Felitron e Nice proporciona aos nossos clientes total garantia de interoperabilidade e o máximo de performance entre as soluções”, afirma o executivo.