A Nice Systems e o The Boston Consulting Group anunciaram parceria estratégica destinada a ajudar as empresas a transformarem a experiência do cliente, independente do canal. Isso se dará por meio da combinação das capacidades estratégicas do BCG com os insights de negócios obtidos pelas ferramentas de análise da Nice, em grandes volumes de dados de interação com os clientes. “Acreditamos que em conjunto com o BCG, ajudaremos as principais organizações do mundo, em diferentes setores e localidades, a extrair e aplicar insights de negócios, a partir de dados dos clientes, de modo a gerar resultados mensuráveis”, comentou Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
A parceria também ajudará ambas a expandir o alcance de mercado, ampliando as bases de clientes. A Nice vai ganhar leads para novas contas em potencial, além de aproveitar os conhecimentos que o BCG possui da indústria para transformar suas análises em insights de negócios. O BCG ganhará acesso a novos volumes de dados de clientes globais, o que irá permitir à empresa extrair insights mais ricos, que irão ajudar seus clientes a alcançar vantagens competitivas sustentáveis. “Estamos ansiosos para atuar em parceria com a Nice para permitir aos nossos clientes construir a experiência de atendimento perfeita, alcançada por meio da criação de uma imagem perspicaz, baseada em dados, do comportamento dos clientes e garantindo que toda interação seja simples, pessoal e livre de esforços”, comenta Ralf Dreischmeier, líder mundial da área de technology advantage e sócio sênior do BCG.