A Nice inContact anunciou a disponibilidade da funcionalidade de Otimização da Força de Trabalho (WFO), integrada ao CXone Agent para Salesforce, na AppExchange da SalesExchange. Além dos controles de contact center e das informações de cliente exibidos em uma única tela, a solução facilita o acesso dos agentes aos recursos de WFO dentro do mesmo aplicativo.
Os recursos incluem a visualização dos agendamentos atuais, o envio e gerenciamento das solicitações de folga, notificações em caso de mudanças no agendamento e aprovação das mesmas. Os agentes também podem visualizar avaliações de qualidade e pacotes de treinamento atribuídos para feedback individual e áreas de desenvolvimento, bem como treinamentos autoguiados.
“As empresas que estão em busca de melhorar a satisfação e a produtividade dos agentes, agora podem obter uma experiência de agente aprimorada no Salesforce, adicionando o CXone Agent para Salesforce”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “A solução de cloud integrada pode ser colocada no ar rapidamente com a implantação plug and play para as empresas que usam o Salesforce Sales Cloud ou Service Cloud. Com uma área de trabalho unificada no desktop, os agentes do contact center têm tudo o que precisam para executar seu trabalho sem ter que alternar toda hora entre aplicativos distintos.”