A Nice lançou a versão 2.0 da Adaptive Workforce Optimization, AWFO, solução que personaliza processos e atividades de desenvolvimento de desempenho, incluindo treinamentos e coaching para aprimorar o engajamento dos funcionários. A tecnologia é nativa de nuvem, pode ser integrada como parte da plataforma CXone e, em sua nova versão, traz recursos e funcionalidades que alavancam análises, elearning e gamification, além de ferramentas adicionais para oferecer uma experiência personalizada.
O Nice AWFO 2.0 permite, por exemplo, a personalização da experiência com base em métricas, atributos e preferências individuais. Os treinamentos também podem ser adaptados ao perfil de cada funcionário, a partir da criação de uma persona. Combinados, esses fatores podem contribuir para que os colaboradores entreguem um melhor serviço de atendimento ao cliente, o que aumenta a satisfação dos clientes e reduz custos. “Entendemos a necessidade de nossos clientes de aumentar a produtividade, e nossa ampla experiência confirma que a implementação será ainda melhor se os funcionários estiverem inspirados para oferecer o melhor de cada um deles”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.