A Nice anuncia a disponibilidade da versão 6.12 da plataforma Engage, incluindo recursos aprimorados para investigar e evitar violações de regulamentos relacionados à privacidade. A versão mais recente se concentra em aumentar a eficiência das equipes de TI responsáveis pelo compliance e oferecer benefícios aos usuários corporativos a fim de permitir a eles alcançar uma maior visibilidade sobre as atividades de gravação. A plataforma, juntamente ao Compliance Center, reforça a estratégia da empresa em proporcionar as melhores práticas de processamento de dados no Contact Center como a manutenção de evidências, a obtenção de consentimento e o gerenciamento de informações pessoalmente identificáveis.
Com recursos de autoexecução de tarefas (Do-It-Yourself – DIY), a plataforma permite que os usuários de TI, e de negócios, realizem investigações mais rápidas e garantam proativamente que seus sistemas de gravação se comportem em total conformidade com os mais rigorosos regulamentos, leis e normas que afetam o contact center – quer sejam GDPR (ou relacionados a GDPR), PCI DSS, MiFID II, HIPAA, CFPB, FTC, TSR e muito mais. “A versão 6.12 demonstra nosso comprometimento contínuo com o foco no usuário e as entregas de segurança e resiliência, além de uma escalabilidade sem precedentes”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.