A Nice anuncia o lançamento da Nice inContact CXone, plataforma na nuvem de experiência do cliente, que permite atuar de forma mais inteligente e respondendo com maior rapidez as expectativas em constante evolução. A solução proporciona funcionalidades extensivas que atendem às necessidades de organizações de todos os tamanhos, combinando sistema de roteamento omnicanal, otimização de força de trabalho, soluções analíticas, automação e inteligência artificial.
O Nice inContact CXone é operado em AWS, utiliza microserviços e baseia-se em uma solução aberta, nativa da nuvem, que se propõe a oferecer um alto nível de elasticidade, agilidade de inicialização e confiança. Além disso, a plataforma inclui centenas de APIs que permitem integrações com soluções de parceiros, bem como extensões específicas dos clientes, criando um amplo ecossistema de tecnologias que amplia as capacidades.
“A plataforma CXone permite que as empresas adaptem de forma rápida e dinâmica seus programas de experiência do cliente, atuem de maneira mais inteligente para oferecer uma jornada personalizada em qualquer canal e/ou ponto de contato disponível e respondam mais rapidamente devido à agilidade da infraestrutura de nuvem da plataforma. Estes são os principais atributos dos líderes da indústria no presente e no futuro”, diz Barak Eilam, CEO da Nice.