A Nice divulgou uma nova versão do Satmetrix NPX, solução de customer feedback and loyalty baseada na nuvem. Equipada com os recursos das soluções Nexidia Analytics, Nice Air e Engage, bem como da plataforma inContact CXone, a plataforma conta com recursos para oferecer uma visão end-to-end da experiência do cliente, unificando feedbacks diretos de pesquisas omnicanal e indiretos de conversas de texto e/ou voz com dados operacionais e/ou comportamentais importados de diversas outras fontes de dados do cliente.
Implantado na infraestrutura Amazon Web Services, o Nice Satmetrix NPX assegura desempenho e escalabilidade. A nova versão também oferece implantação distribuída em todo o mundo para cumprimento de uma série de jurisdições a respeito da segurança de dados, bem como para manter compliance com as mais novas diretrizes de GDPR, programadas para entrar em vigor em maio de 2018. “Nossos clientes estão à procura de insights abrangentes sobre seus clientes e esta última versão da solução de VOC apresenta desempenho exclusivo nesse sentido”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.