Nice: líder em força do trabalho

A Nice Systems Ltd., anuncia que foi reconhecida como líder mundial em segmentos chave do mercado de Contact Center pela Frost & Sullivan e DMG Consulting. 
Segundo o novo relatório da DMG Consulting LLC, “2011 Quality Management/Liability Recording (Workforce Optimization) Market Share Report”, a NICE lidera o mercado de Otimização da Força de Trabalho de Contact Centers, com um market share de 36,4%; 3,1% maior que em 2009. O relatório analisa o faturamento de 2010 e a participação de mercado de aproximadamente 45 fornecedores em todo o mundo, que oferecem uma suíte de produtos que inclui gravação de chamadas e garantia de qualidade. Esses fornecedores também oferecem uma seleção de aplicações relacionadas com a otimização da força de trabalho, incluindo algumas combinações de gestão de desempenho, análise de discurso, levantamentos, gestão da força de trabalho, treinamento, eLearning e análise de desktop. 
De acordo com o presidente da consultoria DMG, Donna Fluss, 2010 foi um bom ano para os fornecedores que vendem produtos de Workforce Optimization (WFO). “O desempenho do mercado de WFO foi forte, e apesar dos efeitos prolongados da recessão mundial, alcançou uma taxa saudável de crescimento de 9% entre 2009 e 2010. A NICE realizou o maior aumento em dólares para o período, alcançando 19,3% de aumento.” 
Segundo Udi Ziv, presidente da unidade de Enterprise da NICE, a companhia está feliz por ter sua liderança reconhecida novamente, o que reflete o reconhecimento do mercado e a adoção crescente da suíte de soluções NICE SmartCenter – atendendo às necessidades de otimização da força de trabalho e auxiliando organizações de todo o mundo a ter sucesso no aumento do faturamento, na melhoria da experiência dos clientes, na conformidade com a legislação e na otimização das operações do Contact Center e do Back Office. “Além disso, a posição da NICE tem se fortalecido ano após ano e reflete o valor estratégico que oferecemos aos nossos clientes e que permite à eles descobrir a intenção dos clientes, coletar insights estratégicos e impactar cada uma das interações”, completa Ziv.

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