A Nice anuncia o lançamento do Nice Quality Central, solução de gerenciamento da qualidade que incorpora todos os tipos de dados de interação com clientes, extraídos de qualquer fonte, em um processo de avaliação holístico e abrangente. Ela oferece automação end-to-end e proporciona insights a partir de toda a jornada do cliente. A proposta é permitir às organizações aumentar o envolvimento dos funcionários, melhorar a eficiência dos processos e entregar uma experiência superior ao cliente. A solução pode ser implementada como parte do pacote de aplicativos de otimização da força de trabalho da Nice.
“No ambiente omnicanal em que vivemos atualmente, é fundamental que as organizações mantenham uma visão unificada dos comportamentos dos agentes e dos clientes, para entender onde são necessárias melhorias em toda a empresa. O Nice Quality Central atende a essa necessidade, ajudando as empresas a criar uma visão única e coerente da qualidade e assegurando que os processos e os níveis de desempenho estejam alinhados com os objetivos de negócio da organização”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
A solução possui ainda o recurso de Relatórios atualizados, com mais de 200 pontos de dados para segmentar informações, criando métricas de KPI de qualidade para identificar insights acionáveis. Além disso, possui automação completa com fluxos de trabalho personalizados, tais como a calibração, a autoavaliação dos agentes e a auditoria dos auditores. Os fluxos de trabalho também podem ser totalmente personalizados para requisitos mais detalhados e para atender às necessidades de compliance. Como um aplicativo independente, o Nice Quality Central funciona ainda com qualquer solução de gravação ou fonte de dados.