A Nice Systems foi a vencedora do Prêmio de Excelência em Tecnologia de Análise de Discurso (Speech Technology Excellence Award) de 2014, concedido pela revista MC Customer, pela solução Nice Interaction Analytics. A premiação homenageia as empresas que demonstraram inovações em soluções de tecnologia de análise de discurso, que culminaram na melhora dos resultados de seus clientes. Tais inovações incluem, dentre outras coisas, mecanismos de discurso e análise, soluções de IVR e auto-atendimento, fones de ouvido e aplicativos e serviços ativados por voz.
“Estamos muito honrados por termos sido reconhecidos por nossa solução de análise de interações. Este prêmio é uma prova do nosso compromisso em ajudar as empresas a se aproximar de seus clientes para alcançar seus objetivos de negócios. Com a nossa solução, as organizações são capazes de coletar insights valiosos a partir das interações com seus clientes, a fim de entender melhor as necessidades e preferências dos clientes e identificar áreas que ainda precisam ser melhoradas”, afirma Miki Migdal, presidente do grupo de produtos Nice Enterprise.