A Nice Systems recebeu quatro prêmios da Stevie Awards de Vendas e Atendimento ao Cliente. A empresa conquistou três prêmios pratas na categoria Nova Versão de Solução para Contact Center com as soluções Nice Engage Platform, Nice Journey Voice of the Customer e Robotic Automation. Já a solução Nice Sales Performance Management Suite levou para casa um bronze na categoria Solução de Gerenciamento de Incentivos. “Estamos honrados por receber quatro prêmios da Stevie Awards como reconhecimento às nossas soluções líderes voltadas ao engajamento de clientes”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
Na Stevie Awards de Vendas e Atendimento ao Cliente, os finalistas foram determinados pelas pontuações médias de 115 profissionais em todo o mundo, que atuaram como jurados preliminares. Mais de 60 membros de várias comissões julgadoras especializadas determinaram os classificados em primeiro (Ouro), segundo (Prata) e terceiro (Bronze) lugar, dentre os finalistas, durante o julgamento final no início deste mês.
“O volume de inscrições para a premiação continua crescendo a cada ano, validando ainda mais as funções essenciais que as áreas de desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente e vendas desempenham na obtenção de sucesso nos negócios”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador da Premiação Stevie. “O amplo apoio a este programa tornou a competição entre os finalistas de 2016 muito mais intensa. Os juízes ficaram profundamente impressionados com as realizações dos vencedores, e gostaríamos de parabenizar a todos por seu comprometimento com a excelência e a inovação”, completa.