A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação, prepara o lançamento do Interaction Content Manager (ICM), solução que captura, indexa, armazena, pesquisa, acessa e gerencia conteúdos essenciais para o suporte ao crescimento dos negócios. A expectativa é que ele seja lançado em âmbito internacional, versão em inglês, no quarto trimestre de 2013, e em idiomas adicionais até o primeiro semestre de 2014.
A plataforma atende verticais como empresas de seguro, serviços financeiros, saúde e serviços públicos – setores altamente regulamentados que precisam ter controle sobre enormes volumes de conteúdo. “Desenvolvemos o ICM para ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar o atendimento ao cliente, assegurando a entrega do conteúdo certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa no contexto certo”, enfatiza Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Esses benefícios são ainda mais ampliados graças a capacidade de nossas soluções de integrar conteúdos gerados por interações entre o cliente e a empresa aos sistemas de comunicação e processos comerciais da empresa.”