A Nokia anuncia hoje a criação do centro de atendimento ao cliente para a América Latina, serviço diferenciado para relacionamento com os consumidores e que estará disponível em um primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela. O objetivo é garantir um serviço de alta qualidade aos clientes, que poderão acessar a central via chamadas locais, de longa distância, e em breve via Internet ou e-mail para realizar consultas ou receber informações sobre produtos da Nokia.
O portfólio de serviços do centro de atendimento ao cliente inclui suporte à interface do usuário, configurações dos aparelhos, assistência técnica, conectividade com outros dispositivos, consultas gerais e serviços de garantia. “O centro de atendimento ao cliente é um passo muito importante para a Nokia na América Latina, já que estamos abrindo um amplo canal de comunicação com nossos consumidores, permitindo que estejamos cada vez mais perto deles”, comenta Manoel Lins, diretor de serviços de suporte da Nokia para a América Latina.
Atualmente, por meio deste serviço podem ser feitas mais de 180 mil chamadas por mês, capacidade que poderá ser ampliada nos próximos cinco meses, de acordo com o nível de demanda dos clientes, assim como a cobertura para outros países, assegurando um atendimento com o mesmo padrão de qualidade Nokia em todas as regiões.