Nortel expõe soluções para contact center na Telexpo

A Nortel Networks, que atua na área de Internet e comunicações, englobando Internet Óptica, Celular, Local, Pessoal e de e-Business, divulga na Telexpo 2001 suas soluções e produtos, destacando os que são voltados para a área da Internet e e-business.

As soluções de Internet Local da Nortel trazem benefícios da tecnologia óptica e de serviços ligados à Internet – do gerenciamento de conteúdo e serviços IP à Internet Telephony – assim como soluções de acesso em alta velocidade.

Estas soluções incluem família Optera Packet Edge de equipamentos ópticos, que oferecem interfaces Ethernet e ATM (nativas); família Optera Metro de equipamentos ópticos; Equipamentos de usuário (CPEs); Universal Edge 600; e famílias Contivity e Passport. Para acesso de alta velocidade, CVX (dial-up), família Cornerstone (cabo) e Universal Edge (xDSL).

A área de e-Business da Nortel capacita as empresas a criar experiência com seus clientes pela integração de todos os pontos de contato, via telefone, fax, e-mail, web ou pessoalmente.

A solução da empresa é composta pelos produtos Clarify, Periphonics, Architel e Epicon. Combinados com as soluções de Contact Center, Service Management e infra-estrutura para redes de alta performance formam a mais completa oferta de e-Business.

Os produtos são:
Clarify – Os aplicativos eFrontOffice integram, consolidam e roteiam informações a partir de qualquer ponto de interação com cliente, seja por telefone, e-mail, web ou pessoalmente, transformando o Call Center em Contact Center. O produto Clarify eFrontOffice utiliza ferramentas de gerenciamento de clientes e integra as diversas mídias com a funcionalidade de e-Business.

Periphonics – Oferece aos clientes soluções completas, incluindo plataformas de URA (Unidades de Resposta Audível) também conhecida como IVR, host e interfaces; plataforma para processamento de conferências e de algorítimos; ferramentas para desenvolvimento de conferências, portais de voz, entre outros. Esta solução tem como objetivo melhorar as interações de voz com clientes, com um pacote completo de soluções para reconhecimento de voz.

Architel – Oferece funcionalidades de back office para Service Providers como provisionamento eletrônico para administração de pedidos e de equipamento de rede, gerenciamento de inventário dos ativos de redes e interfaces com outros Service Providers. Possui também funcionalidades como OMS (Order Management System) que divide os pedidos que entram em componentes distintos e EAI (Enterprise Application Interface) que garante que o planejado será realizado. Possui ainda conectores para promover a interface com outros elementos necessários à rede.

Epicon – Gerencia o que será entregue por meio da rede, tanto atributos quanto licenças de software. O objetivo é auxiliar em questões sobre como entregar softwares e como cobrar (por minuto de uso ou baseado em contrato).

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