A pesquisa da InfoTech revelou que a Nortel Networks foi líder absoluta, com participação de mercado de 38,5%, no número total de posições de agentes de contact centers entregues nos Estados Unidos. A Nortel Networks também ficou em primeiro lugar em entregas feitas nos EUA de sistemas únicos de call centers, com suporte para mais de 40 agentes. As entregas de ambos os sistemas e de posições de agente equivalem a mais de 400 agentes, segundo a InfoTech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores