Nova regulamentação de call centers



As empresas que possuem Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), assim como as que prestam estes serviços de Call Center a terceiros precisam agir rapidamente para se adaptar às novas normas de atendimento estabelecidas em 31 de julho pelo Decreto nº 6.523. Entre as principais exigências, estão o atendimento de pedidos de cancelamento de serviços no primeiro telefonema feito pelo consumidor e o funcionamento de serviços de call center por 24 horas, sete dias por semana. Para debater o assunto, a Internews realiza o seminário Nova Regulamentação de Call Centers, no dia 8 de outubro, em São Paulo.

 

O seminário apresentará a experiência de empresas que se anteciparam à regulamentação e implementaram mudanças no atendimento aos clientes, assim como os procedimentos para se adaptar e evitar as multas. O evento também irá abordar como os órgãos de defesa do consumidor pretendem garantir o cumprimento das novas regras. Entre os painelistas estão Jarbas Nogueira, presidente da ABT; Claudio Tartarini, assessor jurídico da ABT; Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo AM3; Diógenes Donizete, departamento técnico da Fundação Procon-SP; Fabian Magalhães, diretor de atendimento da Editora Abril; e Rodrigo Zimerman, gerente de negócios da Direct Talk.

 

Data
Serviço
Data: 8 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h40
Local: Paulista Wall Street Hotel – Rua Itapeva, 636, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3751-3430 ou no e-mail [email protected]

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