Novas soluções Jacada integram sistemas de call center e CRM

0
1

A Jacada – fornecedora de integrações legadas e soluções web-to-host, ampliou os recursos de integração acrescentando produtos para acessar sistemas baseados na Internet. Trata-se do Jacada Integrator e o Jacada Interface Sever, ferramentas voltadas à integração rápida dos principais sistemas comerciais legados, incluindo dados e processos nestes sistemas, com qualquer front-office, callcenter, CRM (Customer Relationship Management), ou aplicação da web.
O Jacada Integrator permite que as empresas desenvolvam, organizem e mantenham o acesso aos dados e informações já existentes, usando uma abordagem de Rapid Application Development (RAD), suportando aplicações Java, Java Servlets, Java Beans, Java Server Pages, EJBs e Web Services. O Jacada Interface Sever permite que crie e produza diversos tipos de interface gráfica do usuário e interfaces programáticas a partir de uma única ferramenta de criação e de um ambiente de desenvolvimento. Não importa se forem programas escritos em Java para funcionários de call center, HTML para o recebimento de pedidos feitos pela Internet ou integração XML para troca de dados com parceiros comerciais.
Os cenários comerciais que podem se beneficiar com os produtos incluem integração de portais empresariais, automação de coleta de dados de múltiplas aplicações da web terceirizadas e capacidade para aplicações internas thin-client de um sistema recentemente implementado. ´´A adição dessas ferramentas devem expandir nosso mercado e nossas habilidades de atender a grande variedade de sistemas de integração”, afirma o vice-presidente da Jacada, Carlos Falconi.