O canal para quem respira cliente.

Novidade na Aspect

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Aspect, empresa provedora de soluções de comunicações unificadas, anunciou que Mike Sheridan foi nomeado vice-presidente executivo mundial de vendas, reportando-se diretamente ao diretor-presidente, Jim Foy. Neste novo cargo, Sheridan ficará responsável pela liderança executiva de todas as equipes de vendas nas regiões da América do Norte, Europa, África, Oriente Médio, Ásia Pacífico e América Latina.

 

“A comunicação unificada tem o potencial de gerar valor significativo às organizações. Neste novo papel, meus esforços estarão focados em levar essa proposição de valor aos nossos clientes atuais e potenciais em todo o mundo, além de assegurar que toda a organização global de vendas tenha as ferramentas e capacidades de que necessita para ajudar empresas a maximizar os investimentos em tecnologia, gerenciar efetivamente os custos e oferecer o mais alto nível de serviço aos clientes”, disse Sheridan.

 

Anteriormente, Sheridan ocupava o cargo de vice-presidente sênior de estratégia e marketing, comandando iniciativas de comunicação unificada na gestão de produtos e marketing. Em seu cargo anterior, Sheridan foi também executivo de relações com as equipes de comunicação unificada da Microsoft. Agora, essa responsabilidade é de Andy Bezaitis, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da Aspect.

 

“Mike desempenhou um papel vital na consolidação da visão de comunicação unificada e de estratégia de produtos da companhia. Isso resultou em uma progressão natural para sua liderança em vendas globais da Aspect, continuando a elevar a conscientização das ofertas da empresa tanto em software quanto serviços”, afirmou Jim Foy.

 

Sheridan conta com mais de 20 anos de experiência em comunicação e tecnologia. Na Aspect o executivo está há mais de oito anos em várias funções de marketing e estratégia de produtos, e ocupou vários cargos de vendas e tecnologia da informação, em empresas líderes como a Hewlett-Packard. Sheridan tem mestrado em ciências da computação e telecomunicações pela DePaul University, e bacharelado em engenharia eletrônica e tecnologia pela Bradley University.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima