Novo cenário exige vantagens competitivas

A maturidade do mercado cresceu junto às exigências dos clientes, e fazer apenas o básico é estar há muitos passos atrás dos concorrentes. “É que preciso ter vantagens competitivas para se destacar no mercado sem ter que enganar clientes”, afirma o CEO da Veganet, Jorge Abel Peres Brasil. Em entrevista exclusiva o executivo comentas as mudanças que marcaram os últimos 10 anos.
Callcenter.inf.br – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Jorge Abel – A maturidade do mercado combinado com o nível de exigência dos clientes condicionou as organizações a desenvolverem vantagens competitivas. Uma organização que possui vantagem competitiva de longo prazo, não precisa enganar ninguém para ter um belo resultado. A essência da competitividade se dá no constante desafio de amarrar o cliente a longo prazo e não no transacional. Criar diferenciais competitivos está se transformando na verdadeira alma das empresas.
Quem era a Veganet há 10 anos e quem ela é hoje?
Desde a criação, em 1999, como departamento da corretora de seguros de vida ligada ao Bradesco, a Veganet já passou por vários ciclos de mudanças. O primeiro foi quando deixou de ser uma área para tornar-se empresa.O conhecimento dos profissionais nos mercados de seguros e financeiro permitiu com que a companhia passasse a atuar como integradora de soluções e serviços. A partir deste direcionamento, a empresa passou por diversos momentos de crescimento e qualificações que fizeram da Veganetuma empresa de terceirização de processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima