Nuveto reforça parceria com Five9

Empresa torna-se distribuidora exclusiva no Brasil, com expectativa de ampliar receitas

0
13
Luís Palermo, diretor geral da Nuveto
Luís Palermo, diretor geral da Nuveto

A Five9 escolheu a Nuveto para ser distribuidora exclusiva no Brasil. A decisão foi motivada por uma parceria bem-sucedida de mais de três anos no País. Ao se tornar distribuidora da Five9, que nasceu oferecendo soluções na nuvem, a Nuveto tem o desafio de seguir consolidando a marca e de acelerar o crescimento e aumentar a capilaridade das vendas, além de oferecer treinamentos para a formação técnica e comercial às revendas, de modo a fidelizar uma rede de canais qualificada.

“Nossa relação com a Nuveto é sinérgica e se solidificou ao longo dos últimos anos devido ao comprometimento de sua diretoria altamente especializada no setor de contact center. Por isso, quando decidimos fortalecer nossa presença no Brasil, pensamos de imediato em modificar o escopo da Nuveto, oferecendo todo o apoio necessário para a expansão nacional”, informa Luís Sirera, diretor comercial da Five9 no Brasil.

Para Luís Palermo, diretor geral da Nuveto, a escolha não foi uma surpresa, mas é motivo de comemoração. “Temos uma relação de confiança com a Five9, cuja contribuição para a excelência de nossa oferta é inegável. Agora, temos o desafio e a responsabilidade de tornar a marca e suas soluções referência nacional para o mercado, independente de porte ou de atividade fim”, afirma.

Ao assumir a nova atribuição, a Nuveto já começou a buscar no mercado as revendas mais qualificadas e as primeiras revendas serão anunciadas nas próximas semanas. “Nosso foco é a qualidade e não a quantidade. Por isso, pretendemos nesse primeiro ano cerca de 10 revendas reconhecidas pelo mercado, que nos ajudarão a alcançar a meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano”, detalha Palermo.

Para estruturar sua equipe a fim de atender e coordenar a nova rede de revendas, a Nuveto contratou em junho a executiva Raquel Lopes como diretora de canais. “Além disso, vamos ampliar nossa equipe de vendas, marketing e serviços esse ano e faremos um forte investimento no treinamento dos novos parceiros da Five9 no Brasil”, completa o diretor da Nuveto.