A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 14 de novembro, às 13h30min (horário de Brasília), o webcast gratuito A Practical Guide for Moving Your Contact Center to the Cloud (Guia prático para migrar seu Contact Center para nuvem). Com mais de 1.000 participantes já inscritos, oe webcast de 75 minutos vai além da teoria e fundamentos básicos ao trazer dicas práticas e dinâmicas de especialistas do mercado sobre como planejar, selecionar e implantar uma solução de contact center na nuvem. O webcast incluirá uma sessão de perguntas e respostas.
O encontro contará com a participação de Drew Kraus, vice-presidente de pesquisa da Gartner; Donna Fluss, fundadora e presidente da DMG Consulting e Joe Staples, diretor de marketing (CMO) da Interactive Intelligence. Utilizando exemplos do mundo real, o intuito dos especialistas é abordar as três fases da migração para nuvem: pré-planejamento, seleção de fornecedores e implementação. Em cada etapa, os apresentadores ilustrarão as práticas recomendadas para validação de segurança, considerações culturais, planejamento do processo de migração (cut-over), migração de dados e administração contínua.
“Especialistas de mercado antecipam um crescimento 10 vezes maior de contact centers na nuvem em comparação às soluções instaladas nos próprios locais”, diz Joe Staples, diretor de marketing (CMO) da Interactive Intelligence. “O modelo de nuvem pode aprimorar a experiência do cliente. Para mostrar como isso pode ser feito, criamos um evento em que líderes da área de contact center, analistas e consultores compartilharão conhecimento sobre como assegurar uma migração tranquila e economicamente viável para nuvem.”