O futuro das interações



A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, irá realizar, entre os dias 13 e 16 de maio, a conferência mundial Interactions 2013, que será realizada em Indianápolis, Indiana, EUA. O tema da edição de 2013, “Garanta ao cliente a experiência que ele deseja”, visa proporcionar aos clientes, parceiros, consultores, analistas da Interactive Intelligence e representantes da mídia uma visão de como criar inovadoras experiências de serviços eficazes para os clientes. O Interactions 2013 contará com as palestras de dois membros da equipe da Apollo 13 da Nasa, Jim Lovell e Gene Kranz, além do fundador da Angie´s List, Angie Hicks, e o fundador e CEO da Interactive Intelligence, Donald Brown.

 

“Nossa meta para o Interactions 2013 é dar às empresas informações didáticas sobre as tecnologias e melhores práticas que podem ajudá-las a transformar o atendimento ao cliente, de maneira mais eficiente e sustentável”, declara Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence Brasil. “Os participantes se beneficiarão da expertise de diversos palestrantes renomados do setor – desde nossa própria equipe de especialistas graduados em produtos e estratégias, a clientes e terceiros, especialistas da indústria do mundo inteiro.”

 

A conferência incluirá mais de 120 sessões focadas em contact centers, abrangendo automação, comunicações unificadas, automação de processos de negócio, comunicações em nuvem, mídias sociais, atendimento a cliente móvel, gestão e planejamento de mão-de-obra, entre outros temas. O evento oferecerá ainda trackings para tópicos relacionados às empresas adquiridas pela Interactive Intelligence: a Latitude Software, fornecedora de software para cobrança de dívidas, e a Bay Bridge Decision Technologies, fornecedora de tecnologia de prognóstico e planejamento de capacidade. Além disso, serão oferecidas sessões sobre as principais indústrias verticais, inclusive gerenciamento de contas a receber, bancos e cooperativas de crédito, governo, assistência médica, seguros, terceirização e serviços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima