O futuro das televendas

“Fornecedores com visão de futuro serão conduzidos a estabelecer relacionamentos estratégicos, leiais e de longo prazo, além de funcionar como uma extensão natural das marcas de seus clientes”, é o que diz Diego Gomez, vice-presidente de vendas da Verint na América Latina e Caribe sobre o futuro da relação entre as televendas e os fornecedores de tecnologia. 
Para ele os serviços dos clientes e os dados de venda estão se tornando fonte de inteligência critica. “Se essa tendência continuar, as empresas e as organizações contratantes devem encontrar maneiras de alcançar uma maior integração para obter o melhor valor de seus investimentos em tecnologia”, completa. 
O vice-presidente comenta que para o setor de TI dentro das televendas será importante que as empresas que atuam com televendas e seus fornecedores adotem análises multicanais. “Atualmente os clientes usam uma variedade de canais para se comunicar com as empresas. Esse contato pode gerar novas vendas e a capacidade de detectar e aproveitar o sentimento do consumidor para a inteligência de negócios, por consequência é um desafio para empresas e fornecedores”, afirma.
Gomez diz que o atendimento multicanal aliado a inteligência de mercado exigirá a capacidade de analisar as informações captadas de uma forma eficiente. “A expansão das formas de atrair clientes para televendas gerará maior fidelização e proximidade entre call centers e fornecedores de tecnologia, pela necessidade de adotar tecnologias avançadas de infraestrutura”, encerra.

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