O grande nome do ano

0
7



Após muito suspense, o nome de Satoshi Fukuura, diretor da ML Serviços Financeiros, foi anunciado, na noite de ontem (30/03), como o vencedor do troféu ouro do Personalidades ClienteSA IRC+ 2010. Momento muito aguardado por todos, o executivo subiu ao palco para receber o troféu por sua contribuição no desenvolvimento do mercado de crédito e cobrança. A escolha foi feita por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no site da premiação. “Estou muito feliz com o prêmio. É o reconhecimento do nosso trabalho”, comemora Fukuura.

 

Durante o jantar de premiação, também receberam troféus no Personalidades ClienteSA IRC+ os executivos: Alexandre de Oliveira, Grupo Santander Brasil; Daniel Pereira, GVP Consulting Services; Emerson Gaia, Plusoft; Luis Roberto Silva, CSU; e Paulo Santos, Casas Bahia. A escolha dos seis executivos foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite www.personalidades.clientesa.com.br.

 

Essa segunda edição Personalidades ClienteSA IRC+ contou com 13 profissionais concorrendo, nos segmentos bancos, comércio/varejista, empresa de call center em cobrança, empresa de cobrança, entidade de classe, prestadora de serviço e tecnologia. Bem disputada, a votação chegou a 10.749 votos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO grande nome do ano
Próximo artigoAs melhores práticas do mercado