O melhor ano da Action Line no Brasil

O crescimento argentina Action Line foi de 294%. O faturamento de R$ 15 milhões e a conquista de oito clientes, também foram comemorados pela empresa. Porém, o que Washington Fachola, gerente geral da operação nacional, mais festejou foi o aumento de 170 PAs para 500 PAs. “O desempenho só não foi maior devido a guerra de preços do mercado”, diz o executivo.

Apesar desses resultados, a empresa não prêve um crescimento tão grande quanto o do ano passado. Para 2004, a expectativa é que o faturamento cresça 70%, atingindo R$ 25 milhões. “Neste ano pretendemos manter o número de pa´s e aumentar o faturamento com maior rentabilidade das operações”, aponta Fachola, mostrando a visão da empresa, que investirá R$ 2 milhões em tecnologia, operações e recursos humanos. Para o gerente da Action Line, esta consciência de pés no chão da empresa deve-se principalmente “a guerra de preços e a alta carga de impostos, que pode afetar o setor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima